top of page
  • pinpanstercasttrud

Greentea peng greenzone 108 download



Greentea Peng Greenzone 108 Download: Uma Revisão da Neo-Soul Mixtape




Se você está procurando uma música nova e emocionante para apimentar sua lista de reprodução, talvez queira conferir a última mixtape de Greentea Peng, Greenzone 108. A artista britânica de neo-soul apresentou uma coleção de 10 faixas de músicas suaves e descoladas que mostram sua voz e visão únicas. Neste artigo, daremos a você uma visão geral de quem é o Greentea Peng, sobre o que é o Greenzone 108, como baixá-lo e por que você deve ouvi-lo.




greentea peng greenzone 108 download



Quem é Greentea Peng?




Greentea Peng é o nome artístico de Aria Wells, uma cantora e compositora de Londres. Ela começou a fazer música na adolescência, mas fez uma pausa para viajar e trabalhar em diferentes países. Ela voltou a Londres em 2017 e lançou seu primeiro EP, Sensi, em 2018. Desde então, ela vem ganhando atenção e aclamação por sua mistura distinta de neo-soul, R&B, hip-hop, reggae, jazz e influências psicodélicas.


Suas influências musicais e estilo




Greentea Peng cita uma ampla gama de artistas como suas influências musicais, como Erykah Badu, Lauryn Hill, Amy Winehouse, Bob Marley, Sade, Nina Simone, Portishead, Massive Attack e Gorillaz. Ela também se inspira em suas experiências pessoais, espiritualidade, questões sociais e natureza. Seu estilo é caracterizado por seus vocais sensuais e expressivos, suas batidas descontraídas e orgânicas, sua estética colorida e eclética e suas letras honestas e poéticas.


Seus projetos e realizações anteriores




Greentea Peng lançou dois EPs e um álbum até agora. Seu primeiro EP, Sensi, a apresentou como uma estrela em ascensão na cena underground do Reino Unido. Seu segundo EP, Rising, expandiu sua base de fãs e ganhou elogios da crítica. Seu álbum de estreia, Man Made, foi lançado em 2021 e recebeu críticas positivas de publicações como NME, The Guardian, Pitchfork e Clash.Ela também colaborou com artistas como Kojey Radical, Skinnyman, Swindle, MJ Cole, St Francis Hotel e muito mais. Ela já se apresentou em festivais como Glastonbury, Wireless, Lovebox, Boomtown e SXSW. Ela foi indicada para prêmios como o AIM Independent Music Awards, o MOBO Awards, a pesquisa BBC Sound of 2020 e o Brit Awards.


O que é Zona Verde 108?




Greenzone 108 é o mais recente projeto de Greentea Peng. É uma mixtape composta por 10 faixas que ela gravou durante um período de transição de sua vida. É um campo de expressão livre e aberto que explora diferentes tópicos, desde espiritualidade e originalidade até saúde mental e política. É uma continuação de seu álbum Man Made, mas com uma vibração mais relaxada e experimental.


O significado e a inspiração por trás do título




O título da mixtape vem de uma experiência que Greentea Peng teve em uma luta contra o Gypsy King. Ela estava sentada em uma área verde que a fazia se sentir "totalmente na zona". A porção numérica é um aceno para sua função como um "número sagrado que representa a conclusão espiritual". Ela explicou em um comunicado à imprensa: "Greenzone 108 é mais livre, menos formado e mais um diálogo/espaço aberto explorando todos os diferentes tipos de tópicos. Os colaboradores e produtores envolvidos




Greentea Peng criou Greenzone 108 com uma lista de colaboradores e produtores, incluindo Nat Powers, Jon Mills, MJ Cole e Swindle, e St Francis Hotel. Estes são alguns dos nomes que já trabalharam com ela em seus projetos anteriores, bem como algumas novidades. A mixtape apresenta uma variedade de sons e estilos, desde instrumentação ao vivo até amostras não convencionais. Greentea Peng elogiou seus colaboradores por sua criatividade e contribuição para sua visão. Ela disse em uma entrevista: "Sou muito grata pelas pessoas com quem trabalho porque são muito talentosas e simplesmente me entendem. Elas sabem o que estou tentando fazer e me ajudam a dar vida a isso."


Os temas e as mensagens exploradas




Greenzone 108 é uma mixtape que explora diferentes tópicos, desde espiritualidade e originalidade até saúde mental e política. Greentea Peng o descreveu como um "campo de expressão aberto e de fluxo livre" que reflete seu período de transição de vida. Ela disse: "GREENZONE108 é mais livre, menos formado e mais um diálogo/espaço aberto explorando todos os diferentes tipos de tópicos, desde espiritualidade e originalidade até saúde mental e truques políticos, portanto, porque esta é uma mixtape e não um álbum."


Alguns dos temas e mensagens que podem ser encontrados na mixtape são:


  • Amor próprio e aceitação: Em faixas como "Lose My Mind" e "Your Mind", Greentea Peng canta sobre abraçar suas falhas e peculiaridades, e não deixar que outros a definam ou limitem seu potencial. Ela também incentiva seus ouvintes a fazer o mesmo e a encontrar sua própria voz e propósito.



  • Despertar espiritual e conexão: Em faixas como "Look To Him" e "Our Father", Greentea Peng expressa sua fé e gratidão a um poder superior e convida seus ouvintes a se juntarem a ela em busca de orientação e sabedoria. Ela também explora o conceito de "três olhos abertos", que se refere a abrir o terceiro olho ou a glândula pineal, que se acredita ser a sede da intuição e percepção espiritual.



  • Consciência social e crítica: Em faixas como "Stuck In The Middle" e "Bun Tough", Greentea Peng aborda algumas das questões que a afetam e ao mundo, como racismo, opressão, corrupção, violência e degradação ambiental. Ela também denuncia a hipocrisia e a desonestidade daqueles que estão no poder e exorta seus ouvintes a ficarem atentos e resistirem.



  • Amor e gratidão: Em faixas como "My Love" e "Top Steppa", Greentea Peng celebra o amor e o apoio que recebe de sua família, amigos, fãs e parceiros. Ela também dedica a mixtape ao seu falecido padrasto, que foi uma grande influência em sua vida e música. Ela disse: "Ele era meu maior fã. Ele me ensinou muito sobre música, sobre a vida, sobre o amor. Ele era um grande padrasto."



Como baixar o Greenzone 108?




Se você estiver interessado em ouvir Greenzone 108, pode estar se perguntando como baixá-lo. Existem diferentes maneiras de acessar a mixtape, dependendo de suas preferências e dispositivos. Aqui estão algumas das opções disponíveis:


As plataformas e formatos disponíveis




O Greenzone 108 está disponível em várias plataformas e formatos, tais como:


  • Serviços de streaming: você pode transmitir a mixtape em plataformas populares como Spotify, Apple Music, YouTube Music, Tidal, Deezer e muito mais. Você também pode criar listas de reprodução, compartilhar músicas e descobrir novas músicas nessas plataformas.



  • Download digital: você pode baixar a mixtape como um arquivo digital de plataformas como iTunes, Amazon Music, Google Play, Bandcamp e muito mais. Você pode escolher o formato e a qualidade do arquivo, como MP3, WAV, FLAC, etc. Você também pode transferir o arquivo para seus dispositivos e reproduzi-lo offline.



  • Cópia física: você pode solicitar uma cópia física da mixtape no site oficial do Greentea Peng ou em outras lojas online. Você pode escolher entre um CD ou um disco de vinil, que vem com encarte e arte. Você também pode apoiar o artista diretamente comprando uma cópia física.



As vantagens e desvantagens do download versus streaming




O download e o streaming têm suas próprias vantagens e desvantagens, dependendo de suas necessidades e preferências. Aqui estão alguns dos prós e contras de cada opção:



Baixando


Transmissão


Prós:


Prós:


- Você pode possuir a mixtape e reproduzi-la offline.


- Você pode acessar a mixtape a qualquer hora e em qualquer lugar com uma conexão com a internet.


- Você pode escolher o formato e a qualidade do arquivo.


- Você pode desfrutar de outros recursos, como listas de reprodução, recomendações, letras de músicas, etc.


- Você pode apoiar o artista pagando pelo download.


- Você pode economizar espaço de armazenamento em seus dispositivos.


Contras:


Contras:


- Você pode ter que pagar pelo download ou assinatura.


- Você pode ter que lidar com anúncios ou saltos limitados.


- Você pode precisar de dispositivos e software compatíveis para reproduzir o arquivo.


- Você pode enfrentar buffering ou interrupções devido a problemas de rede.


- Você pode usar espaço de armazenamento em seus dispositivos.


- Você pode não possuir a mixtape ou ter acesso offline.



As questões legais e éticas do download de músicas




O download de música também pode levantar algumas questões legais e éticas das quais você deve estar ciente. Aqui estão alguns dos pontos a considerar:



  • Questões legais: baixar músicas de fontes não autorizadas ou compartilhá-las sem permissão pode violar os direitos de propriedade intelectual dos artistas e gravadoras. Isso pode resultar em consequências legais, como multas ou ações judiciais. Você deve sempre respeitar os direitos dos criadores e seguir os termos e condições das plataformas que utiliza.



  • Questões éticas: Baixar músicas de fontes não autorizadas ou compartilhá-las sem permissão também pode prejudicar os artistas e as gravadoras financeira e moralmente. Isso pode afetar sua capacidade de ganhar a vida com seu trabalho e sua motivação para criar mais música. Você deve sempre apoiar os artistas e gravadoras pagando por suas músicas ou usando plataformas autorizadas.




Por que você deve ouvir Greenzone 108?




Agora que você sabe como baixar o Greenzone 108, deve estar se perguntando por que deveria ouvi-lo. Há muitas razões pelas quais esta mixtape vale seu tempo e atenção. Aqui estão alguns deles:


Os destaques e faixas de destaque




Greenzone 108 é uma mixtape que oferece uma variedade de sons e estilos que mostram a versatilidade e criatividade de Greentea Peng. Alguns dos destaques e faixas de destaque são:



  • "Lose My Mind": Uma música cativante e otimista que celebra o amor próprio e a aceitação. Possui uma amostra de "Tomorrow Never Knows" dos Beatles e um verso de rap de Skinnyman.



  • "Look To Him": Uma canção comovente e espiritual que expressa fé e gratidão a um poder superior. Possui uma amostra de "One Love" de Bob Marley e um coro gospel.



  • "Stuck In The Middle": Uma música descolada e divertida que aborda questões sociais como racismo, opressão, corrupção, violência, etc. Apresenta uma amostra de "Stuck In The Middle" de Stealers Wheel e um verso de rap de Kojey Radical.



  • "My Love": Uma música doce e romântica que celebra o amor e o apoio de seu parceiro. Possui uma amostra de "By Your Side" de Sade e um solo de guitarra de Jon Mills.



  • "Top Steppa": Uma música animada e enérgica que dedica a mixtape ao seu falecido padrasto. Possui uma amostra de "A Message To You Rudy" do The Specials e uma seção de metais de Swindle.




As críticas e avaliações de críticos e fãs




Greenzone 108 recebeu críticas e avaliações positivas de críticos e fãs. A mixtape foi elogiada por sua originalidade, diversidade, qualidade e relevância. Algumas das críticas e avaliações são:



  • NME: "Greenzone 108 é uma prova do talento e visão de Greentea Peng. Ela combina facilmente gêneros, influências e tópicos para criar uma mixtape que é pessoal e universal. Ela prova que é uma das artistas mais empolgantes e inovadoras do Reino Unido no momento." Classificação: 4/5 estrelas



  • The Guardian: "Greenzone 108 é uma mixtape de espírito livre e aventureira que mostra o alcance e a profundidade de Greentea Peng. Ela explora diferentes sons e estilos, do neo-soul e R&B ao hip-hop e reggae, enquanto apresenta letras honestas e poéticas. Ela é uma lufada de ar fresco na cena musical." Classificação: 4/5 estrelas



  • Pitchfork: "Greenzone 108 é uma mixtape que reflete o período de transição da vida de Greentea Peng. Ela experimenta diferentes tópicos, desde espiritualidade e originalidade até saúde mental e política, enquanto mantém sua voz e vibração distintas. Ela é uma artista neo-soul com um toque psicodélico." Classificação: 7,5/10



  • Clash: "Greenzone 108 é uma mixtape que celebra a versatilidade e criatividade de Greentea Peng.Ela colabora com vários produtores e artistas, de Nat Powers e Jon Mills a MJ Cole e Swindle, para criar uma mixtape suave, descolada e emocionante. Ela é uma estrela em ascensão na cena neo-soul." Avaliação: 8/10




O impacto e influência do Greenzone 108 na cena musical




Greenzone 108 é uma mixtape que causou impacto e influência na cena musical. A mixtape apresentou Greentea Peng a um público mais amplo, além de inspirar outros artistas e ouvintes. Algumas das maneiras pelas quais o Greenzone 108 influenciou a cena musical são:



  • Ele mostrou a diversidade e a riqueza da cena neo-soul do Reino Unido, que vem crescendo em popularidade e reconhecimento nos últimos anos.



  • Demonstrou o potencial e o poder de artistas independentes, que podem criar música sem comprometer sua visão ou integridade.



  • Ele desafiou as normas e expectativas da indústria da música, que geralmente favorece sons comerciais ou alternativos em detrimento dos sons experimentais ou alternativos.



  • Tem contribuído para o diálogo social e cultural, abordando temas relevantes como espiritualidade, originalidade, saúde mental, política, etc.




Conclusão




Em conclusão, Greenzone 108 é uma mixtape que você não deve perder. É uma mixtape que mostra o talento, a visão, a versatilidade, a criatividade, a honestidade e a alma de Greentea Peng. É uma mixtape que oferece uma variedade de sons, estilos, temas, mensagens e emoções. É uma mixtape que reflete o período de transição da vida de Greentea Peng, bem como o estado atual do mundo. É uma mixtape que você pode baixar de várias plataformas e formatos, dependendo de suas preferências e dispositivos. É uma mixtape que você pode curtir, se relacionar, aprender e se inspirar.


perguntas frequentes




  • P: Quando Greenzone 108 foi lançado?



  • R: Greenzone 108 foi lançado em 15 de outubro de 2021.



  • P: Qual é a extensão do Greenzone 108?



  • R: Greenzone 108 tem cerca de 35 minutos de duração.



  • P: Quais são algumas das amostras usadas no Greenzone 108?



  • R: Algumas das amostras usadas no Greenzone 108 são de The Beatles, Bob Marley, Sade, Stealers Wheel, The Specials, etc.



  • P: Quem são alguns dos colaboradores apresentados no Greenzone 108?



  • R: Alguns dos colaboradores apresentados em Greenzone 108 são Skinny man, Kojey Radical, Jon Mills, MJ Cole, Swindle e St Francis Hotel.



  • P: Onde posso encontrar mais informações sobre Greentea Peng e sua música?



  • R: Você pode encontrar mais informações sobre Greentea Peng e sua música em seu site oficial, contas de mídia social, canal do YouTube, perfil do Spotify, etc.



Espero que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo. Se sim, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário abaixo. Obrigado por ler e tenha um ótimo dia! 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o black hawk down delta force pc

Como baixar o jogo para PC Black Hawk Down Delta Force Se você é um fã de atiradores militares, você pode querer tentar Black Hawk Down Força Delta, um jogo para PC baseado na Batalha de Mogadíscio de

bottom of page